sexta-feira, 13 de maio de 2011

GANHAR ALMAS


Sabemos que o maior desejo do nosso Senhor Jesus é que o Seu evangelho seja pregado, não importa de que forma, não importa a igreja, e para ser mais claro não importa sua Fé. "E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  (Marcos 16 : 15), suas palavras priorizam levar o seu Santo Nome a todas as nações. No entanto muitos cristãos não valorizam essa palavra, vivem para si mesmos quando deveria viver para Deus. A evangelização não é apenas você se deslocar de sua casa e ir até sua igreja e reunir-se com os demais evangelistas para sair de porta em porta divulgando a Palavra de Deus, mas sim um ato que pode ser praticado na sua própria casa, na sua escola ou no seu trabalho. Quando muitas vezes aparecem pessoas na sua casa que você não sabe por que tal pessoa apareceu aquele horário ou exatamente naquele dia que você não estava sequer afim de receber uma visita, no entanto muitas vezes Deus vê o sofrimento de uma pessoa e a faz chegar até você para que você propague o nome dEle a ela. Quantas vezes já bateram a sua porta, e lhe contaram suas situações, e você talvez sentiu que fosse o momento de falar do amor de Deus, mas que por vergonha não se assumiu e não revelou o amor dEle por ela. O Senhor nos deu um chamado, então Obedeça! Não se deixe levar pela vontade de ficar quietinho e imaginar que aquela pessoa nunca vai querer saber de Deus, e que você só perderia seu precioso tempo. Se você cumprir este pedido do Senhor Jesus, então Ele lhe capacitará para servi-LO, para então ajudar quem precisa de uma palavra, além de lhe garantir a sua Salvação, por que já diz aquela frase de que quem é salvo quer salvar, e isso é a mais pura verdade. Gideões não ouçam a voz do diabo, e muito menos a sua, por que nós somos corruptos, sujeitos a falhas.

Ouçam a voz de Deus! Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura!

Que Ele os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário