quinta-feira, 19 de maio de 2011

E SE JESUS VOLTASSE AGORA? (PARTE 1)


Você tem certeza da sua salvação?


Muitas igrejas hoje usam o argumento da salvação pensando que não precisa mais fazer nada por que já está salvo! MENTIRA! O Senhor Jesus perdoou nossos pecados, sarou nossas feridas, mas usou muito em suas pregações a frase "Dia após Dia", o que não fica de fora no quesito "salvação". Muitos cristãos se preocupam muito com suas vidas, com seus conceitos, com suas obrigações, e acabam esquecendo o Senhor Jesus, e quando isso acontece automaticamente esquecem de si mesmas, pois o Deus não pode fazer mais nada se você não quer mais servir à Ele.


Quando que o cristão deixa o Senhor Jesus?


Quando você dá mais importância às suas obrigações, e você diz que não tem tempo pra ir à igreja, pra ganhar almas. Quando você dá mais valor às músicas mundanas do que aquelas direcionadas a Deus, não dedique suas vidas a voz do mundo, pois eu já fiz muito isso e perdi o rumo da minha vida. Quando você deixa os pensamentos do mundo o dominarem, pensamentos ruins todos nós temos, pois o diabo trabalha com isso, colocando sugestões em nossas mentes, com isso cabe a nós aceitar ou não, quando você aceita então você põe Deus de lado pra servir as vontades da carne. Quando o seu coração não obedece mais as autoridades na sua igrejas, como por exemplo acha que o pastor está mentindo, que ele não sabe dos seus problemas e não imagina suas lutas, e você diz que a luta dele não é igual à sua. São diversas maneiras de saber se seu coração ainda serve a Deus. Se você serve então você está salvo.


Não acredite nessa história de que "uma vez salvo, salvo para sempre", e coloque em sua cabeça que "ontem fui salvo, hoje estou salvo, amanhã serei salvo" ou não!
Ponha seus joelhos no chão e analise sua vida para com Deus, é fácil saber se está de acordo com Ele.
Outras maneiras são:
Não orar mais sem cessar;
Não ler mais a Bíblia;
Não evangelizar;
Não deixe isso acontecer com você, pois Deus é justo, e não aceita pecado! Se Jesus voltasse agora, ou se você morresse, pra onde iria? É bom fazer essa análise todos os dias, pois sua alma tem validade de minuto a minuto.
FIQUE COM DEUS!
E FAÇA A VONTADE DELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário