sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DE UM BOM TESTEMUNHO


Em qualquer lugar aonde vai um cristão, ele carrega nas costas o peso de ser filho de Deus, sendo assim ele deve se comportar como um filho de um Rei.

Não é de hoje que existem pessoas que se dizem cristãs, mas são cristãs apenas dentro da igreja, quando na verdade “ser cristão”, ou melhor, servir a Deus vai muito além das curtas horas que você passa no templo.

O ser humano que serve a Deus precisa honrar ao seu Senhor em todos os momentos da sua vida, seja onde for.

Exemplo: Um jovem se converte e para ter a sua família do lado dele na igreja, ou seja convertê-la a Jesus, ele precisa mostrar que esse Jesus fez uma mudança na sua vida. Como acreditar em uma pessoa que continua dando trabalho pra seus pais, sendo respondão, bagunceiro, ignorante e quando abre a boca só fala palavrão? Como que Deus vai agir na vida de uma pessoa com uma índole e um gênio podre?

Ah, pra haver uma mudança dentro da família é necessário que no mínimo se você foi uma pessoa que teve algum problema com um familiar, seja ela mãe, pai, primo, irmão, você pedir perdão por tê-la (o) magoado; se você era daqueles que vivia em festas, bebedices, e com más companhias, deve largar tudo, nem que você tenha que chorar por rejeitar certos prazeres; se você é daqueles que dorme até o sol rachar na telha, é necessário acordar bem mais cedo, levanta faz alguma coisa útil, assim verão que você está bem disposto, e mudado.

Se tu és uma pessoa que xinga palavrões, então é necessário frear a língua e ficar calado, nem que tenha caído um martelo no seu pé. Seus familiares verão certo temor da sua parte para com Deus.

Jesus é o homem da mudança, ele converte até o mais rebelde e o faz de leão feroz a cordeirinho. Não deixe que seus maus costumes atrapalhem seu relacionamento com Deus. Não construa duas faces, o bom cristão e o pecador, seja servo de Deus e que Ele esteja sempre em primeiro plano na sua vida.

Cuide-se, você é o filho de um Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário