domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS



Quem sabe você tenha um pai ao seu lado, que põe a comida na casa, trabalha pra lhe sustentar e se sacrifica pra realizar seus sonhos.
Quem sabe você tenha um pai presente mas ao mesmo tempo não existe pra você, talvez seja arrogante, e você não tem coragem de chegar pra ele e dizer um simples “Eu te Amo”.
Quem sabe seu pai lhe abandonou quando bebê e você tem mágoas por isso;
Quem sabe seu pai lhe bate por coisas pequenas, é grosseiro com você;
Quem sabe seu pai lhe abusou sexualmente quando criança!
Quem sabe como eu, você tenha um pai que lhe abandonou duas vezes, uma vez quando ainda minha mãe estava grávida, e outra quando ele reapareceu para mim depois que eu tinha 7 anos. Foi uma situação de difícil adaptação, foi um período de conflitos, de dor, mas de muitas alegrias.
Cinco anos depois ele me abandona de novo para buscar uma vida melhor, tudo motivado por seu ponto mais fraco, a ambição. Esse pai até os dias de hoje não tem cumprido suas responsabilidades como devia. Tenho mais duas irmãs que também são filhas dele, mas mesmo assim encontramos dificuldades para um relacionamento de Pai para Filho.
Ele não vive conosco, e eu tinha um grande ressentimento por causa disso, era uma dor que não sarava. Eu o culpava pelos meus problemas, pelas minhas quedas, pelos meus fracassos.
Mas o Pai Espiritual me ensinou que não devia guardar mágoa, e isso estava me atrapalhando, principalmente no meu ministério. Tratei de curar essa ferida, e pedi ajuda ao Espírito Santo. Pedi perdão pela mágoa que sentia pelo meu pai.
Ele me ajudou, mas como moro distante do meu pai, não tenho como pedir perdão, mas hoje mesmo vou tentar comunicar-me com ele.
Depois que liberei o perdão, a minha vida mudou, e agora eu sinto um amor tão grande pelo meu pai, que nunca havia sentido antes. Sabem aquela saudade, aquela vontade de vê-lo e abraça-lo. Assim estou hoje. Mas meu Deus sarou esta ferida;
Só quero dizer, onde o senhor estiver meu pai, ME PERDOE, EU TE AMO!
feliz_dia_dos_pais dia-dos-pais8
DÊ UM ABRAÇO NO SEU PAI, SE NÃO CONSEGUIR PEÇA AJUDA A DEUS; TALVEZ VOCÊ MENINA OU ATÉ MESMO MENINO FOI ABUSADO SEXUALMENTE POR SEU PAI; SE VOCÊ QUER UM MOVER DE DEUS NA SUA VIDA, ENTÃO PERDOE SEU PAI, ABRACE SEU PAI E DIGA A ELE, “PAI, EU TE AMO!”
TERMINO COM LÁGRIMAS, NÃO VEJO A HORA DE VER MEU PAI, ABRAÇÁ-LO E DIZER EU TE AMO!
“Honra a teu pai e a tua mãe, como o SENHOR teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias aqui na terra! DEUTERONÔMIO 5:16”
FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário