terça-feira, 23 de agosto de 2011

O MUNDO DÁ VOLTAS


Talvez você esteja passando por uma dificuldade que não encontra solução e sequer alguém para ajudar. Muitas vezes você se depara com situações que nunca imaginou que um dia aconteceria com você, mas deixa eu te falar uma coisa: todos nós somos vítimas de afrontas, de derrotas, de decepções, pecados e etc etc etc.


Até o Senhor Jesus foi tentado, foi insutado, foi desprezado e tudo mais.
mundo da voltas


Quantas vezes te apedrejaram, você foi envergonhado, por causa do nome de Jesus foste perseguido. Quando você se encontrou sem a comida na sua casa, sem dinheiro nem sequer pra comer um simples pratinho de comida, e ninguém te ajudou, ninguém viu sua situação, fecharam as portas pra você, e você triste começa a enxergar a sua vida numa lama enxarcada de humilhações.


Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando te verem na bênção se arrependerão, você já parou pra pensar o que isso significa?


Quando as humilhações acabam, e você passa pela prova, aqueles que não te ajudaram verão você lindo dando seu testemunho, vendo as suas conquistas, e aí vem aquele arrependimento: “poxa, por que eu não ajudei esta pessoa”. Por isso amigo, vale a pena passar por tudo pra ser erguido pelas mãos do Senhor.


Não blasfeme, não diga que Deus não está com você por que isso é mentira, nunca se conferme com sua situação por que Deus não quer ver você sefrer, senão não seria chamado de Deus de Amor. Nunca se revolte contra o Pai, mas se revolte contra a seu problema, entregue nas mão do Senhor, por que para Ele não há impossíveis.


No dia da sua angústia lembre do Senhor, pois no dia da Vitória a sua sua recompensa será graciosa, como diz aquela canção “minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel”. Nuca desista de lutar, pois o mundo dá voltas que você nem percebe, e quem esta no monte pode cair pra dar lugar a um novo vencedor, um escolhido de Deus, que se não deixar pra trás esse amor, permanecerá neste monte, claro que balançado pelos ventos, mas firme na rocha que é o Senhor Jesus.


DEUS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário