terça-feira, 16 de agosto de 2011

O DIA EM QUE EU QUIS CHUTAR O BALDE


chutando-baldeNum desses recentes dias ocorreu algo que serviu para meu fortalecimento espiritual.
Sabe aquele dia em que você desejou não vir ao mundo; Isso aconteceu já várias vezes, mas de todas a mais importante foi essa que lhes vou relatar;
Em uma dessas sextas-feiras, me bateu uma imensa tristeza e uma vontade de largar tudo, deixar a faculdade, desistir do meu sonho ministerial, e viver da maneira como eu bem entender.
É natural que esse tipo de coisa aconteça, e Deus as permite por que ele nos ama, Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.” PROVÉRBIOS 3:12.


Fiquei com aquela imensa tristeza e fiquei com aquela dor no meu coração, e não tinha vontade sequer de orar. Queria uma solução pra aquela minha fraqueza, mas não tinha forças para lutar contra ela.
E aquela tristeza se tornou em um círculo de solidão, onde eu estava me sentindo perdido no mundo, e não sabia por qual motivo. Foi aí que decidi pôr os joelhos no chão e falar com Deus.
Aquela oração era um apelo, era um grito de socorro por causa do momento que vivia;
Meus projetos profissionais e pessoais não velem mais nada pra mim, e naquele momento eles eram lixo, meu sonho está com Deus, devemos entregar nossos projetos à Ele, e Ele dará para nós o que Ele bem quer. Propagar o Evangelho do meu Senhor é o que importa, e não digo isso pra me gloriar por que eu sou pó, mas digo isso para honra e glória do meu Senhor;
Então clamei a meu Deus, ao único que podia curar minha ferida. E pude ver que Ele ama a sinceridade, e só espera aquele exato momento de dor pra você ser preenchido com o poder da sua Glória.
As minhas palavras soavam com aflição, e em meio às acusações do diabo eu sofria pois esta é a arma do nosso inimigo, ele só sabe acusar. Meu pensamentos eram bombardeados pelas acusações de pecados que eu cometia antes de servir verdadeiramente a Jesus;
O diabo lhe acusa, ele diz que você não merece o Espírito Santo, ele diz que seus pecados nunca serão perdoados, ele diz que você não serve a Deus como devia. Mas quando ele soprar isso no seu ouvido, esfregue na cara dele que um dia um homem chamado Jesus pagou o preço pelos seus pecados numa cruz por que lhe ama.
E naquele momento de humilhação, de renúncia, de lágrimas, Deus me deu o consolo, paz. Me lembro que uma alegria uma Esperança brotou em meu coração e ali esqueci do passado, a dor do desespero com a sombra da noite sumiu, a dor foi embora, o pesadelo do pecado se perdeu.
Vencendo a fraqueza espiritual
“Tua presença, me aquieta a alma e me faz ninar, como um bebê que não precisa se preocupar, a minha vida escondida em Tuas mãos está. Oh meu Deus em ti eu posso descansar!” Letra: Ana Paula Valadão – Diante do Trono 7
Ali eu ressuscitei, pois Minh 'alma estava morta e encontrou a vida novamente. De lá pra cá Deus tem me usado e vejo o mover dele em minha vida.
Não se turbe com a fraqueza, só não deixe que ela te vença, pois se você confessar a Deus que tá com vontade de chutar o balde da sua vida, ele vai reacender a chama dentro do seu coração.
Seja sincero, apenas sincero!
A chama arderá em você novamente!
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário